quinta-feira, 12 de abril de 2012


Questões :
1)É preciso ser conhecido ou famoso para ser considerado uma marca?
R:Não.Qualquer pessoa que esteja tentando construir uma carreira está tentando criar sua própria marca.

2)Como podemos analisar um relacionamento com pessoas ou com uma marca?
R:Pelo grau que é baseado em amor e respeito.

3)Inicialmente,como podemos definir uma marca?
R:Como um nome,termo,símbolo,desenho ou combinação desses elementos,destinada  a identificar os bens ou serviços para diferenciá-los dos demais.

4)Onde se fixa os pontos positivos e negativos de uma marca?
R:N a mente dos consumidores, e no que eles experimentam com a marca.Com base em suas crenças e valores.

5)Porque a imagem de uma marca é um conceito importante?
R:É que ela pode ser definida como percepções guardadas na memória do consumidor.

6)Como podemos definir o gerenciamento da marca?
R:Promover a estabilidade com o consumidor,afetiva,emocional,racional e temporal.


7)Qual o objetivo de se planejar uma marca com valores e percepções diferenciadas?
R:Para que o consumidor não veja a empresa ou produto igual a todos os outros.

8)Quais são os pilares para construção de uma marca?
R:Respostas para as seguintes perguntas:
 -Quem é você?
 -O que é você?
-O que  eu penso sobre você?
-Que tipo de associação eu gostaria de ter com você?

9)Qual a ideia que se faz em relação a uma mente que se abre a novos conhecimentos?
R:Além de se tornar mais aberta,jamais voltará a seu tamanho original.

10)Descreva sua marca.Aquilo que você enxerga sobre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário