quinta-feira, 12 de abril de 2012
Alma da Marca Criado por Josiane Costa e Paloma Gabriele, alunas do Terceiro ano de Comunicação Social Publicidade e Propaganda, vem transmitir conceitos com base em aulas sobre Gestão de Marcas. Assim, com seriedade queremos passar que o significado de “Marca”, se deve ao que cada um traz em si, ou seja, seus próprios valores, sentimentos, vontades e percepções.Temos o intuito de poder proporcionar conhecimentos e respeito para com cada indivíduo que tenha a oportunidade de se analisar.Com tudo, uma Marca traz em si toda história, dificuldade, obstáculos e objetivos para a vitória. Sendo que,ao analisar uma Marca devemos levar em consideração todos os itens relacionados à ela,para que o resultado seja positivo em relação ao objetivo.Torna-se difícil uma auto-análise, mas se pararmos pra pensar em tudo que temos feito,caminhos que seguimos ,pode ter uma breve base do que podemos dizer que é nossa ”marca”.Assim eu Josiane, me considero sonhadora, batalhadora e com certeza com muitos defeitos como todo mundo. Já analisando minha colega de sala Paloma Gabrielle,já posso descrever com detalhes sua “marca”:Sonhadora,batalhadora,e muito inteligente.Esse é um exemplo de como é mais fácil prestarmos atenção nos outros do que em nós mesmos. Fica uma dica de auto análise entes de qualquer julgamento alheio. O que sou?Onde quero chegar?Quais caminhos devo tomar?E assim por diante.Talvez se cada um, todos os dias, proporcionasse uma conversa com si mesmo, não teríamos tantas discórdias entre nossas “marcas”, então prevaleceria o amor e respeito.Afinal se fossemos todos iguais não teria graça alguma!!! Divulgaremos aqui trabalhos e aprendizados durante a aula de Gestão de Marcas com orientações da Prof.ª Manoela Groh.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário