Análise de uma “Marca”
Nosso Produto escolhido para análise de Marca são as Fraldas Pampers,produzida pela empresa P & G.Segue então,o Case da empresa para futuras análises.
O poder do Propósito
Empresas como a P&G são uma força global.Possuem consumidores
em mais de 180 países,gerando responsabilidade e oportunidade.
Tem como objetivo
ser uma empresa corporativa ética oferecendo produtos e serviços de qualidade
superior, que melhorem a vida de consumidores no mundo todo, agora e para as
gerações futuras.
Como resultado, os consumidores vão nos recompensar com a
liderança de mercado, lucros e criação de valor, permitindo que nossa gente,
nossos acionistas e as comunidades onde vivemos e trabalhamos prosperem.
Nosso Propósito nos une sob a mesma causa e estratégia de
crescimento. Ele é poderoso, pois promove uma ideia simples: a de melhorar a
vida dos consumidores todos os dias.
A P&G cresce ao tocar e melhorar a vida de mais
consumidores, em mais partes do mundo, mais completamente.
História da P&G Brasil
Para a P&G, crescer de maneira sustentável significa
fortalecer e, sobretudo, ampliar seu portfólio de produtos. Além de
investimentos constantes voltados para a inovação, a aquisição de outras
companhias ,está sempre em seus planos. Ao longo desses 23 anos de operação no
Brasil, a companhia investiu no país milhões de dólares no desenvolvimento de
diversos produtos de alto valor agregado. Por isso mantém posição de vanguarda
para atender às necessidades dos consumidores brasileiros, no que diz respeito
a produtos de qualidade superior.
Conhecimento do Consumidor
Nenhuma
empresa no mundo investiu mais em pesquisa de mercado do que a P&G.
Construção de Marca
Uma maneira simples e inspiradora de pensar sobre esta
oportunidade é que as marcas da P&G servem mais de 4 bilhões dos 6.5
bilhões de pessoas que vivem hoje. Antes de alcançar as demais 2.5 bilhões de
pessoas de forma lucrativa, podemos alcançá-las de maneira altruísta. Podemos
melhorar suas vidas de uma forma que as permita prosperar, aumentar sua qualidade
de vida e, com o tempo, fazer parte da população de consumidores que servimos
com as marcas P&G.
Nosso Propósito compartilhado atrai e unifica um grupo
extraordinário de pessoas - funcionários da P&G no mundo todo, a mais
diversa força de trabalho na história da P&G.
Nossa filosofia de
recrutamento e desenvolvimento de talentos, de "construir de dentro",
encoraja uma forte cultura de confiança e experiências compartilhadas. Nossa
diversidade, nossa cultura e nosso Propósito compartilhado são elementos fundamentais
que permitem à P&G tocar e melhorar vidas, todos os dias.
Inovação
Movida pelo Propósito
Estamos desenvolvendo a P&G ao executar o nosso
Propósito com produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas de forma
simples, mas significativa.
Nosso produto “Pampers”
Criado à partir de pesquisas e
dedicação,as Fraldas Pampers são exemplo de nossa empresa.Assim com a mais alta
tecnologia ,produz carinho para com as mamães e seus bebês,prporcionando
qualidade de vida e crescimento aos pequenos que são o nosso futuro,e também
para com os pais,que podem se sentir mais seguros ao confiar em noso produto
P&G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário